Mulher Valorizada | Comerciária Fortalecida

0
84

Parabéns comerciárias pelo Dia Internacional da Mulher

Dirijo-me às comerciárias de todo o Estado de São Paulo na para desejar um 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, com RESPEITO, IGUALDADE E DIGNIDADE.

Sei das dificuldades enfrentadas por muitas de vocês enquanto comerciárias, esposas, mães, estudantes…

Por isso, quero passar uma mensagem de reconhecimento a cada uma de vocês que sempre estão prontas para o trabalho, seja na loja, em casa ou nas demais tarefas do dia a dia.

Quero anunciar que a nossa Federação, juntamente com os Sindicatos Filiados, está lutando para melhorar as condições de vida e de trabalho da mulher.

Dos 68 Filiados, 11 são presididos por mulheres. E em breve será instalada a nossa Secretária da Mulher. Isso mostra que a mulher está totalmente engajada no ente federativo dos comerciários. Também mostra nossa luta pela maior participação da mulher na vida sindical, social e pública.

Repudiamos toda e qualquer forma de violência e de discriminação.

Valorizamos nossas comerciárias.

São mulheres que fazem girar a riqueza da nossa economia e, por isso, também têm de ter poder de compra, poder de consumo para oferecer o melhor para si e para sua família.

Reitero meus abraços e todo reconhecimento da Diretoria da Fecomerciários às incansáveis guerreiras que ajudam a construir o Brasil.

 Luiz Carlos Motta

Presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo

dia-da-mulher-web