É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso Presidente Zequinha. Durante toda sua vida foi um profissional exemplar que sempre lutou pelos direitos do trabalhador e da sociedade como um todo. Expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados.

Toda a Diretoria do SECCOR seguirá firmemente unidos na luta em prol do trabalhador, continuando o seu legado, pois sabemos que este sempre foi o seu propósito.

Descanse em paz Presidente!

José de Souza Vilarim
? 23/01/1949
? 31/05/2021

Observações:

  • A causa da morte NÃO foi COVID-19.
  • O velório será restrito apenas à família seguindo protocolos de segurança da pandemia.
  • O atendimento no SECCOR estará suspenso, retornando na quinta-feira (03/06/21).